EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Petrobras aposta em conteúdo digital

04/03/2015


A Petrobras investe nas plataformas digitais, através de uma nova iniciativa com conteúdo exclusivo voltado aos amantes dos carros, motos e caminhões. Trata-se do site “Petrobras nas Pistas”, direcionado tanto para quem tem amplo conhecimento sobre carros quanto para aqueles que não têm tanta intimidade com o assunto.

O site foi desenvolvido pela W3haus, agência especializada na criação, planejamento e execução de projetos digitais, com atuações nacionais e globais. Para esta ação, a ideia foi enfatizar um ambiente digital mais visual que funcionasse em multitelas (ou seja, em vários dispositivos diferentes, como desktop, tablet e mobile), pegando carona na expansão do uso dos smartphones.

O "Petrobras nas Pistas oferece dicas sobre como aproveitar melhor o lubrificante do veículo, tirar dúvidas sobre produtos usados no dia-a-dia, ler as principais notícias relacionadas ao mundo automobilístico, além de vídeos semanais com o jornalista automotivo Renato Bellote pelas estradas do Brasil.

O “Petrobras nas Pistas” pode ser acessado no endereço www.petrobras.com.br/naspistas.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews