EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Lançamento do e-book Shopper Safari na EAESP-FGV acontece nesta quinta (dia 12)

11/03/2015



Acontece nesta quinta-feira (12), na FGV, em SP, o lançamento do e-book Shopper Safari: gere insights, domine o trade e cresça seus resultados, dos professores Rafael D'Andrea (sócio do Grupo Toolbox) e Leandro Guissoni (professor da EASP-FGV). Na ocasião do lançamento serão ministradas palestras com os especialistas em varejo e autores publicação lançada pela Editora Toolbox.

A obra reúne estudos acadêmicos, cases de sucesso e avaliações críticas de algumas das principais tendências verificadas mundialmente na indústria de bens de consumo e no varejo na relação com o shopper. O e-book tem 98 páginas e está organizado em quatro temas: Trade Marketing, Shopper Marketing, Neuromarketing e Tendências. Em todos os capítulos os autores procuram criar uma ligação entre teoria e aplicação, abordando assuntos inéditos e revelando dados sobre alguns tabus da área.

Ao final da obra a editora torna público os resultados do estudo “Trade Marketing - Perfil & Tendências do setor”, que acaba de ser lançado pela ToolboxTM - Consulting & Metrics, empresa especializada em trade e shopper marketing. O material reúne questões sobre a estrutura atual do Departamento de Trade Marketing nas empresas e o relacionamento com o varejo, fornecedores e as demais áreas da indústria, além de trazer as tendências para 2015 em investimentos e carreira em Trade Marketing. No site da obra (www.shoppersafari.com.br) é possível se cadastrar e baixar o conteúdo do e-book gratuitamente.

O evento tem vagas limitadas. A entrada é franca. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo link http://cev.fgv.br/node/320.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews