EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Conteúdo na internet e vitrines digitais personalizadas são foco de comunicação digirida da Marisa

12/03/2015

Marisa aproveitou o Dia da Mulher, no último domingo (08) para desenvolver grande ação digital que envolveu canal de conteúdo na internet em que clientes divulgam nova coleção em vitrines digitais personalizadas. A marca reformulou seu blog (http://voude.marisa.com.br) e seis clientes foram convidadas a escolher looks Outono/Inverno nesta estratégia de comunicação dirigida da maior rede de moda feminina do país.

Unindo o útil ao agradável, a iniciativa integrou uma campanha digital, com filme e catálogo online, protagonizados por clientes da Marisa vestidas com os looks da nova estação. Quem visualizar o vídeo poderá adquirir as peças diretamente pelo Youtube, por meio de cliques que direcionarão o usuário à loja virtual da Marisa.

Cada uma das seis clientes teve um pequeno filme (http://voude.marisa.com.br/outonoinverno), no qual compartilha suas histórias de vida, sua paixão pela marca, suas conquistas pessoais e suas preferências quando o assunto é moda. As participantes da campanha também tem vitrine personalizada no e-commerce da Marisa, onde estão disponibilizadas as peças preferidas de cada uma. Além disso, as demais clientes da rede recebem e-news com sugestões de looks de uma das seis participantes, de acordo com seu perfil de compra.

“Esta iniciativa busca mostrar o quanto as coleções da Marisa são democráticas e versáteis e o quanto a marca se inspira na mulher brasileira. São mulheres de variados tipos físicos e gostos que, apesar de tão diferentes, encontram na Marisa tudo o que precisam para ficar ainda mais lindas e na moda, gastando muito pouco. Foi uma forma que encontramos para homenagear nossas clientes, pois na Marisa, todo dia é dia da mulher”, conta Roberta Morelli, gerente de Divisão Marketing da companhia.


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