EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Youtubers de culinária são impactados com Desafio Shell Select

12/03/2015

Licenciada da marca Shell no Brasil, a Raízen promove Desafio Shell Select com youtubers de culinária promove até esta sexta (dia 13). A ação convidou três youtubers do universo de culinária para criar um sanduíche com ingredientes dos produtos já existentes nas lojas de conveniência da rede. A ação faz parte da promoção do perfil da Shell Select no Instagram - o @ShellSelect.

O canal Miolos Fritos criou o “Sanduíche do Poder” feito com minibaguete, queijo cheddar, mortadela, bacon e alface. Já o Receitas de Minuto desenvolveu o “Mega Sanduíche” com molho rosé, alface, tomate, provolone, salame, presunto e peito de peru. O Cozinha para 2 montou o seu “Hot Dog Hipster” com pão de hot dog, salsicha, bacon em tiras e mostarda.

O sanduíche vencedor será escolhido por meio de voto popular e será incluído no cardápio das lojas Shell Select durante três meses a partir de junho. Os participantes que acessarem o hotsite da ação (http://www.desafioshellselect.com.br/) e votarem na melhor receita vão concorrer a um ano de combos Shell Select.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews