EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Cookies Bauducco adota nova linha de comunicação voltada ao público jovem

16/03/2015



Cookies Bauducco apresenta nova plataforma de comunicação com público jovem a partir de estratégia criada pela AlmapBBDO para campanha especial da marca. A iniciativa conta com o lançamento de dois comerciais bem humorados que serão veiculados na grade de patrocínio da transmissão do Lollapalooza (festival de música a acontecer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 28 e 29 de março), na Rede Globo, e espera atingir 150 milhões de pessoas.
 
Os dois novos filmes: “Skate” e “Celular” apresentam a adolescência como ela é, com situações cotidianas no universo deste público, e incentivam o jovem a valorizar os momentos reais da vida, mesmo quando não são perfeitos. Celular é o primeiro video da ação que passa a ser veiculado em 10 de março. Skate inicia veiculação em 15 de março. Com boas doses de humor e muita naturalidade, os roteiros criados pela AlmapBBDO têm a produção de Carlão Busato da Hungry Man e iniciam o diálogo que a marca pretende seguir com este perfil de consumidores.

A Bauducco promete mais novidades pros próximos meses, com ações especiais no PDV e novas embalagens. Mas, a investida também conta com ações no universo digital, com playlists exclusivas criadas na plataforma de música Superplayer, e ainda ativação no percurso até o local do Festival Lollapalooza.

Os filmes podem ser conferidos nos links http://youtu.be/cKKcw56jvY4 (celular) e http://youtu.be/Mm-LK96GzDw (Skate).


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews