EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Peças publicitárias e eventos buscam incentivar o consumo consciente em Minas Gerais

17/03/2015



Minas Shopping lidera campanha de conscientização sobre consumo de água e energia, criada pela agência de propaganda Jbis. A estratégia de comunicação envolve ainda programação de eventos para apoiar a conscientização da população, até 5 de junho. A investida do Minas Shopping integra anúncios sobre o tema em jornais, internet e emissoras de rádio e TV.

E no Dia Mundial da Água (22 de março), a Copasa também vai integrar a programação do Minas Shopping. Durante o dia, serão realizadas ações sobre o consumo consciente de água, que faz parte da campanha “Cada Gota Conta”.

De acordo com o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, o objetivo das ações é sensibilizar e contribuir para alertar a população para o consumo consciente de água e energia elétrica. “O Minas Shopping é a extensão da casa dos nossos clientes e possui grande influência junto à sociedade; por isso, atitudes para evitar o desperdício devem estar presentes no dia a dia de todos. Como instituição privada, mas por onde circulam tantas pessoas por dia, nós sabemos o quão é importante promovermos essa grande campanha de conscientização”, acrescenta.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews