EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Sempre Livre com ações criativas no Lollapalooza

24/03/2015


Pela primeira vez como patrocinadora do Lollapalooza Brasil, a linha de absorventes Sempre Livre aposta na plataforma de música para comunicar seu novo posicionamento de liberdade e movimento e vai levar ainda mais diversão para o público do evento.

Atuando em três ações distintas, a marca pretende sedimentar sua presença num público com características e gostos diversos: O Sempre Livre Lolla Lounge é um espaço que conta com camarim onde os convidados poderão experimentar maquiagens especialmente criadas para o festival e experimentar o Backdrop Mosh Sempre livre, onde serão eternizados pela fotografia aqueles mergulhos na platéia que todo mundo sonha fazer.
 
Com a hashtag #amusicamemove, a marca levou uma bailarina às ruas de São Paulo, incentivando as jovens a se movimentarem com a música. O público que a acompanhava na dança e se movimentava junto com ela era surpreendido e presenteado com ingressos para o festival. 

A ação pode ser vista no link: http://m.youtube.com/watch?v=x8iyJl2AU6g
 
O festival de música serápalco para o lançamento do Sempre Livre Fit, produto ativado em toda a comunicação da marca neste período. Com um formato inovador que se ajusta ao corpo das mulheres para que possam ter a liberdade de se movimentarem como desejarem, o produto garante proteção e conforto.

 
Para saber mais sobre SEMPRE LIVRE® no Lollapalooza Brasil, acesse a fanpage: http://www.facebook.com/SempreLivreBrasil


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews