EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Perdigão lança aplicativo de fotos

30/03/2015

A Perdigão inova e cria seu mais novo aplicativo de fotos. O intuito é mostrar a nova identidade e a posicionamento da marca, "Perdigão em família tem mais sabor", na qual tem o casal Angélica e Luciano Huck como garotos propagandas. Porém, a parceria com os apresentadores está dando muito certo a Perdigão, pois mostra o clima familiar- algo que a marca preza em seus produtos.

A ferramenta tem quatro filtros fotográficos animados é 100% mobile. Além de ser gratuito e compatível para Facebook e Instagram. De acordo com o diretor de marketing da BRF, responsável pela marca Fabio Miranda, o lançamento mostra os novos conceitos da Perdigão de forma inusitada. Ou seja, as pessoas tem o hábito de tirar fotos e expor na internet seus momentos com família e amigos. Sendo assim, a plataforma veio para agregar colocando mais amor e sabor. A criação do projeto foi elaborada pela agência da marca, AG2 Nurun.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews