EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Englishtown se envolve em místérios em ação com VM2

30/03/2015

A maior escola de inglês online do mundo e curso oficial da Seleção Brasileira, Englishtown, aposta em advergame feito com história em quadrinhos independente, com o objetivo de incentivar o aprendizado da língua inglesa. A investida, realizada numa parceria com a premiada webcomic Jones, Inc., é “O Mistério de Englishtown”, que traz o jogador para uma trama imersiva.

A proposta agrega muito humor e referência ao universo dos jogos de aventura, sem perder a identidade de comunicação da marca EF Englishtown, a partir das investigações dos personagens, os irmãos Jones, que se deparam com um assassinato no seu hotel. Intrigas e mistério colocam todas as pessoas próximas como suspeitas, e caberá aos Jones encontrar o assassino nesta investida da escola em parceria com a agência VM2, que desenvolveu o game a partir de longas pesquisas.

Indicado para crianças e adultos de oito a 80 anos, o game está disponível nas plataformas Android, iOS e versão desktop: http://omisteriodeenglishtown.com.br/


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews