EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Selo comemorativo e calendário de eventos marca aniversário do Grand Palladium no Brasil

01/04/2015


O Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA inicia comemoração de seus cinco anos de atuação no Brasil com um calendário especial, criado no país, com extensa programação e lançamento de selo único. Para marcar as ações de aniversário do empreendimento, que é o primeiro all inclusive de luxo, foi desenvolvido a partir de parceria realizada entre as equipes de marketing brasileira e espanhola selo comemorativo. A logomarca especial foi inspirada e tem como base os elementos e cores da marca – o azul, que remete ao premium e o ouro luxo, que garante uma associação direta ao requinte.

A marca comemorativa passa a ser usada, a partir de agora, em todas as ações e comunicações do Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA por meio de campanha direcionada ao público final e ao trade turístico, com ações e peças como web banner em sites, emailmarketing, folheteria, apresentações institucionais, campanhas publicitárias, espaços comerciais e exclusivos de relacionamento, além do próprio empreendimento e seus canais proprietários nas mídias sociais.

Além das ações de comunicação, sob o comando de Carollina Abud, diretora Comercial da Palladium Hotel Group no Brasil, e de Luís Fráguas, diretor-geral do Resort, uma ampla programação passa a ser apresentada aos hóspedes, parceiros, colaboradores e ao trade turístico. Entre as ações já previstas estão a criação de Festivais Gastronômicos Temáticos, Oficinas, ações de sustentabilidade e de valorização das atividades infantis.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews