EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Conceito Digital é foco de campanha da DPZ para Itaú Personnalité

01/04/2015


DPZ traz novos conceitos para campanha do Itaú Personnalité. A ação divulga uma dos serviços de maior sucesso do banco: o Personnalité Digital, novo modelo que oferece atendimento das 7h às 24h por meio de chat, e-mail, telefone, SMS e videoconferência. A campanha contempla filmes para TV aberta e fechada, anúncios, spots e ações digitais.

Os filmes, produzidos pela O2 Filmes com estética cinematográfica e linguagem intimista, ressaltam o conceito “Digital, só para ser mais pessoal”. Nas cenas, os personagens interagem com o banco pelas mais diferentes plataformas, sem que isso interfira em seu estilo de vida, no dia a dia com a família ou na rotina de trabalho. Tudo evidencia que o próprio cliente Itaú Personnalité tem o poder de escolher quando quer ser atendido e em qual canal. “Do seu jeito, no seu tempo. Não é perfeito para você?” é a pergunta que fecha o filme.

Com uma linha do tempo marcada, os anúncios impressos fazem uma simulação da passagem das horas para reforçar o horário estendido de atendimento do Personnalité Digital. A campanha conta ainda com spots e ações digitais.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews