EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Gillette Mach3 Sensitive aposta em campanha pelo consumo consciente da água

07/04/2015

Em parceria com o canal do YouTube “Manual do Mundo”, Gillette Mach3 Sensitive lançou a campanha “Como começar o dia #preparadopravaler e economizando água”, dando dicas práticas de como devemos promover um consumo consciente, inclusive na hora de fazer a barba. Criada pela Grey Brasil, a iniciativa ainda contempla ações em várias plataformas, incluindo uma de brand content no programa “Altas Horas” - um dos convidados da atração global, no último sábado (04), ensinando o público a fazer a barba com economia de água em pleno palco.

A investida nasceu com a proposta de conscientizar a população sobre o uso racional da água, através do canal com mais de três milhões de inscritos. E teve início com o maior viner brasileiro, Lucas Rangel, fazendo um post em seu perfil no Twitter sobre o Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março. Ao longo da semana, os embaixadores da P&G – Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Gabriel Medina, Bruno Senna e os Mahamudras – e outras celebridades apoiaram o movimento em seus perfis nas redes sociais incentivando seus fãs a adotarem as dicas para reduzir o consumo de água. Todas as ativações promovem as hashtags #consumoconsciente, #preparadopravalere #emqlqrcondição.

No link, https://www.youtube.com/watch?v=liH9m1WMK98, o público pode conferir as dicas do “Manual do Mundo”. Mas, as ações também podem ser acompanhadas através da página http://www.manualdomundo.com.br/2015/03/como-se-preparar-o-seu-dia-e-economizar-agua/ e pelo Facebook de Gillette Brasil: https://www.facebook.com/GilletteBrasil/posts/881820631841211


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews