EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Campanha da Popcorn abre as cortinas da imaginação da ArcelorMittal

07/04/2015

Popcorn cria campanha para o “Diversão em Cena ArcelorMittal” ”, programa que leva peças teatrais e outros espetáculos infantis a cidades mineiras. Com a proposta de aliar diversão e cultura, com o compromisso de educar para transformar o amanhã, a agência está dando uma nova cara ao projeto com o tema: "É o aço da ArcelorMittal abrindo as cortinas da imaginação".

A imagem-conceito mostra uma cortina de palco feita de um dos produtos da empresa. Para a nova identidade e conceito serão apresentados vt para abertura dos espetáculos, cartazes, flyer da programação, cancela de estacionamento, anúncio em revistas, spot em rádio e e-mail marketing, além da gestão do projeto nas redes sociais.

A temporada 2015 iniciou no dia 24 de março e vai até novembro. Belo Horizonte, Sabará, João Monlevade e Juiz de Fora receberão os espetáculos aberto ao público em geral. O projeto tem contribuído para traduzir em ações um dos pilares da empresa, de investir nas comunidades onde atua, uma estratégia que tem sido positiva para ampliar a visibilidade da marca ArcelorMittal.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews