EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Evento discute como o design pode impulsionar seu negócio

06/04/2015

Recife recebe no próximo dia 14 o evento “Design para Novos Mercados – como o design pode impulsionar seu negócio”, que marca o encerramento do Programa Design Export. O projeto é um programa inédito que apoia o desenvolvimento de produtos com design diferenciado voltados à exportação, e já atendeu 20 empresas da região Nordeste ao longo dos últimos doze meses.

O Design Export, que inicialmente abrangia as regiões Sul e Sudeste, realizou em 2014 uma parceria com o Centro Pernambucano de Design para estender sua atuação a três novos estados: Pernambuco, Paraíba e Alagoas. Esta edição na capital pernambucana contará com a participação da empresária pernambucana Marcelle Sultanum, representando a Rishon Cosméticos; e de Fred Perman, diretor da empresa Herbert Perman, que falará sobre o projeto na perspectiva do designer.

Representantes da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), do Centro Pernambucano de Design e do Centro Brasil Design – instituições responsáveis por levar o programa Design Export até o Nordeste, revelarão os números alcançados pela iniciativa e como o design serviu para fortalecer a atuação das empresas da região.

O encontro DESIGN PARA NOVOS MERCADOS - Como o design pode impulsionar seu negócio acontece das 09h30 às 12h00 no La Cuisine (Av. Engenheiro Antônio de Góis, 60 - Pina - Recife - PE), no Térreo do JCPM Trade Center. Informações e confirmação de presença pelo telefone (81) 3424-2158 e email (comunicacao@centropedesign.com.br)


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews