EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Moderninha do PagSeguro ganha campanha da África

06/04/2015

PagSeguro lança a campanha da Moderninha, criada pela agência África, com a atriz Alessandra Negrini que usa humor para sensibilizar comerciantes para divulgar a nova maquininha de cartão de débito e crédito. Para marcar o lançamento do produto da empresa líder do mercado brasileiro, em soluções para pagamentos online e mobile.

Com foco no diferencial de não cobrar aluguel e nem taxa de adesão, a campanha conta com dois filmes: “Futuróloga” e “Igual só que sem aluguel”, protagonizados pela atriz Alessandra Negrini, criação da agência África e produção da Mixer, e serão veiculados em rede nacional em tv aberta e fechada, mídia impressa, rádio, mobiliário urbano e internet.

“O primeiro filme tem um tom mais explicativo, e a Alessandra Negrini demonstra, de forma clara e didática, as vantagens da Moderninha em relação às maquininhas de cartão tradicionais. Já no segundo filme – que também será veiculado em cinemas e na internet, além da TV, – optamos por reforçar a mensagem de um jeito diferente, com um toque de humor: ela faz o papel de uma futuróloga e prevê que a maquininha tradicional será trocada 'por outra’”, conta Eco Moliterno, VP de Criação da África.



Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews