EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Ação da Midea promove maior show de bola nos gramados

08/04/2015

Patrocinadora do maior campeonato regional de futebol do país, a Midea Eletrodomésticos  aproxima torcedores dos times do coração na Copa do Nordeste através de ação diferenciada. Com a investida, intitulada Dia de Craque, a Marca está realizando o sonho de torcedores nordestinos que desejam participar de um dia na rotina do clube do coração. Mas, a proposta não só leva os apaixonados por futebol para acompanhar o cotidiano como ainda dá a oportunidade de cobrar um pênalti no intervalo do jogo, com o estádio lotado, além de assistir ao jogo em um espaço especial. 

A Midea já levou um grupo de 16 apaixonados pelo esporte para acompanhar seus times durante o treino, ir até o vestiário, assistir à partida em espaço especial e até viver a experiência de cobrar um pênalti em um estádio lotado. Essas ações fazem parte do patrocínio da marca à Copa do Nordeste 2015, na qual investiu R$ 2,5 milhões para exibi-las nas placas de campo dos estádios, em comerciais antes das transmissões das partidas no canal Esporte Interativo, ações web e eventos de relacionamento com seus principais clientes.

Durante a primeira fase dos jogos, a ação foi promovida em partidas em Fortaleza, Natal, Salvador e Recife. O objetivo da Midea é se aproximar do consumidor da região, marcando presença no evento. “Esse estádio fez parte da minha infância, minha adolescência. Várias vezes vim aqui para assistir os jogos do Ceará. Passou um verdadeiro filma na minha cabeça”, comentou José Agamenon que participou do Dia de Craque na abertura do campeonato, em 4 de fevereiro, no jogo entre Ceará e Fortaleza, na arena Castelão, em Fortaleza. E O vídeo da cobertura do primeiro Dia de Craque Midea, na Copa do Nordeste, está disponível para visualização no YouTube da marca https://www.youtube.com/watch?v=jFxcPi7IpRE&feature=youtu.be.

Na decisão do campeonato, com data prevista para o próximo dia 29, a Midea vai levar outros quatro torcedores nordestinos para participar da ação. E não é a toa. Segundo dados da ABRAVA (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação e Aquecimento), em 2014 o nordeste representou 18% do mercado de aparelhos residenciais. Atualmente, a distribuição dos produtos Midea é feita por mais de 70 redes de lojas da região.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews