EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Brasil Kirin amplia comunicação da sua Skinka

08/04/2015

Skinka, bebida mista à base de suco de frutas da Brasil Kirin, apresenta uma novidade para seus consumidores. A partir deste mês de abril, a marca terá mais um canal de comunicação com seus fãs: uma página no Facebook - https://www.facebook.com/LevaSkinka - e um perfil no Instagram - http://instagram.com/levaskinka/.

“Os consumidores apaixonados pela marca estão sempre ligados em seus perfis nas redes sociais e queremos estar cada vez mais próximos deles”, afirma Silvia Andrade, diretora de produtos não alcoólicos da Brasil Kirin. “Agora, Skinka também os acompanhará no dia a dia digital de cada um”.

Com uma comunicação divertida, os perfis da marca trarão as novidades e mostrarão dicas dos momentos ideais para saborear Skinka na correria do dia a dia. Curta, compartilhe e #LevaSkinka!


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews