EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Gilllette e Marvel anuncia parceria

09/04/2015

Estreia dia 23 de abril, nos cinemas o filme Os Vingadores: A Era de Ultron. Pensando nisso, a Gillette lança parceria de marketing com a Marvel. O intuito da ação é incentivar os homens a se barbear mais. Na campanha mostra o departamento de pesquisa e a produção de Gilette.  A ação será para divulgar o longa, além de mostrar os lançamentos de quatro protótipos todos inspirados nos membros dos Vingadores; Homem de Ferro, Capitão América, Huck e Thor.

Sendo assim, entre as novidades dos barbeadores, tem um mecanismo de energia com descargas de pulso de luz. Além de sensores ativados e cartuchos protetores revestidos de Vibranium. De acordo, o diretor de P&D, Stew Taub, todos estão muito empolgados para conhecer os resultados dessa parceria inspirada nos Vingadores. Para conhecer sobre a iniciativa acesse: www.facebook.com/GilletteBrasil


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews