EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Publicis Brasil cria ‘Pizza em Dobro’ para Habib’s

14/04/2015

Ao ritmo de Funculì Funiculà, Habib’s aposta em campanha criada pela Publicis Brasil que esbanja appetite appeal para divulgar ação promocional. Após 250 pizzas produzidas em diferentes estágios de montagem, nascia a nova campanha de Habib’s para a promoção ‘Pizza em Dobro’, em que toda quinta e domingo, quem comprar uma pizza grande leva a segunda de graça. Criada pela Publicis Brasil, tem veiculação nacional e inclui dois filmes para TV de 10”e 15”, material de PDV e mídia out of home.
 
“Os números podem parecer exagerados, mas nada que se compare ao talento e perfeccionismo do diretor Ronaldo C. Moreira, da Ultima Filmes, que ditou o ritmo do filme e garantiu um resultado de dar água na boca. As imagens são fantásticas”, afirma André Marques, Diretor de Marketing e Criação do Habib’s.
 
Cada detalhe do filme como os utensílios, os ingredientes, o fundo, os planos de filmagem, bem como as mensagens da promoção escritas com e na farinha, foi cuidadosamente selecionado e pensado para garantir a atmosfera rústica, porém convidativa, que tão bem combina com pizza.
 
O filme  para TV é embalado pelo ritmo do clássico Funiculì Funiculà, de Giuseppe Peppino Turco e Luigi Denza, que, na versão para o comercial,  traz em sua letra a dinâmica da promoção, enquanto pizzas apetitosas e preparadas com os melhores ingredientes aparecem na tela.
 
A criação da campanha é de Ana Mattioni e Rodrigo Guaxupé sob direção de criação de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews