EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


O Boticário celebra o Dia das Mães

23/04/2015

O amor de uma mãe é único e, pensando nisso, o Boticário se inspira e lança campanha. Junto com a agência offline AlmpaBBDO, a agência digital W3haus e a produtora Delicatessen Filmes desenvolveram uma ação inspiradora. Todas as peças criadas convidam os filhos a ter mais preciosidade pela mãe e dá presentes a elas da linha O Boticário com diversos estilos, perfumes, maquiagem e cuidados pessoais. 

Na campanha a marca apresenta sua nova fragrância Glamour Amour, que remete sentimentos e momentos inesquecíveis ao lado de quem ama. A ação já está sendo veiculada e mostra duas irmãs brincando de vestir o cachorro da família, com direito a situações inusitadas como as meninas tendo a ideia de passar em uma das lojas da marca e fazer uma surpresa para a mãe. Desta forma, as crianças desejam Feliz Dia das Mães, e o sentimento de amor fica no ar.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews