EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


RTG PROMO aposta em ações institucionais de impacto com o mercado

22/04/2015

Abril é o quarto mês do calendário gregoriano e tem 30 dias e a palavra (derivada do Latim Aprilis, que significa abrir) faz uma referência à germinação das culturas. E o período foi foco de nova investida da RTG PROMO com foco em estratégia de marketing institucional e endomarketing. A agência de promoção que tem apostado em ações institucionais realizou uma série de ações especiais pelo Combate ao Câncer, pelo Dia Mundial do problema na quarta 08; confraternização pela prosperidade e alegria pela Páscoa (com a tradicional caça aos ovos); e os aniversariantes do mês.

Nesta investida, a empresa promocional preparou ação de impacto com distribuição de cupcakes personalizados para os aniversariantes de agências e clientes como Gabriela Miranda da Gab Comunicação e Tatiana Leite da Massapê. Esta é uma das marcas da RTG que tem impactado já parceiros de trabalhos e amigos do mercado com ações curiosas, como no período junino em que impactou mulheres em diversas empresas parcerias com visita do São João na data de São Pedro, para reforçar as possibilidades de acertos do Santo Casamenteiro.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews