EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


C&A aposta em mídia aeroportuária para causar impacto

24/04/2015

C&A faz campanha no GRU Airport para divulgação de nova loja no Parque Shopping Maia, em Guarulhos (SP), até o final deste mês de abril. Quem passa pelo GRU Airport (Aeroporto Internacional de São Paulo) será impactado com uma nova campanha da rede varejista.  Viabilizada pela Modern Airport Media, empresa pertencente ao Grupo Bandeirantes, responsável pela operação e comercialização de todos os espaços publicitários no local, a ação inaugura a chegada de novos segmentos anunciantes no aeroporto, o de varejo e grandes magazines. 

Criada pela Doca 8 Promoções e Eventos, a comunicação consiste em um filme de 15 segundos exibido em toda rede digital do GRU Airport. Mas a investida mantém no plano de mídia outras ações, como anúncio impresso e peças em mídia exterior, mas apostamos todas nossas fichas no GRU Airport. A iniciativa aproveita o potencial da mídia aeroportuária uma vez que o local é sem dúvidas uma área de grande fluxo de pessoas que são impactadas pela campanha de forma bastante agradável e positiva.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews