EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Loctite envolve apresentadores de renome no “Desafio Super Bonder Power Flex Gel” em TV aberta

27/04/2015

Líder mundial em adesivos de alta performance, a Loctite lançou o “Desafio Super Bonder Power Flex Gel” em TV aberta com ação de merchandising, em que a marca desafia apresentadores da TV Record a ficarem suspensos de cabeça para baixo, colados com a cola instantânea. Desde o domingo, dia 19, os apresentadores Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Ana Hickmann, Marcos Mion e Ticiane Pinheiro entregam-se à ação que consiste em colar cada apresentador de cabeça para baixo em uma cama elástica, enquanto cantam o jingle do produto criado pela marca especialmente para a campanha.

Com a assinatura da Talent, a ação é exibida pela emissora durante os programas de cada um dos apresentadores, que participam e desafiar uns aos outros. A campanha ganha força também nas redes sociais de Loctite www.facebook.com/LoctiteBrasil e nos perfis dos apresentadores, que irão estimular um aos outros a encararem o “Desafio Super Bonder Power Flex Gel” por meio do Facebook, Twitter e Instagram, engajando seus fãs. O portal R7 apresentará o making off, os bastidores e vídeos das celebridades durante a ação.

A marca reforça em toda a campanha o conceito hanging man aliado às características do Super Bonder Power Flex Gel, que consiste em um homem colado de cabeça para baixo em uma cama elástica. O filme comercial do produto, com duração de 30 segundos, será veiculado até junho nos intervalos dos principais programas da TV Record e da Record News. “O personagem hanging man foi criado por Loctite para demonstrar a performance e a confiabilidade de Super Bonder, já que só Super Bonder pode colar um homem de ponta cabeça”, conclui Victoria.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews