EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Duloren reforça em comunicação para mães que beleza não tem idade

07/05/2015

Duloren causa burburinho esta semana mostrando que a beleza das mães não tem idade com investida estratégica de colocar a mãe da atriz Danielle Winits, Nadja Winits, como estrela da campanha do Dia das Mães, aos 62 anos.

Com o mote “Mãe aos 48 e daí?” criada pela X-Tudo Comunicação Completa, o trabalho coloca a modelo sexigenária (que concebeu a primeira filha aos 18 e o segundo filho aos 48 anos) em foco para mostra que a essência da mulher real, do dia-a-dia, não tem idade. 

A marca abre assim a possibilidade de estar mais perto das consumidoras que são essas mulheres de verdade. A nova campanha está sendo veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca (Twitter e Facebook e Instagram) e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews