EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Recheadinhos da Bauducco mostra o que é bom

07/05/2015

Bauducco convida as crianças a descobrirem o mundo e seus produtos em nova campanha, criada pela AlmapBBDO, que anuncia os Recheadinhos. Intitulado de “Binóculos”, envolve filme que constrói o posicionamento infantil da marca, lançado no 2º semestre de 2014: “Bauducco. Descubra como é bom”.

O comercial, dirigido por Gustavo Leme da Delicatessen Filmes, inicia com um pequeno garoto observando o que acontece na rua com um binóculo. Ele se surpreende com uma menina dançando em frente ao espelho, se diverte com um carteiro fugindo de um cachorro, se delicia ao ver o senhor Bauducco tirando alguns Recheadinhos do forno e ri quando percebe que um senhor que cochila na varanda perde sua peruca.

Mas o que mais chama a atenção do garoto é seu irmão mais velho, que é flagrado saindo de casa levando um pacote de Recheadinho que pertence ao menor.

O comercial, que tem versões de 30 e 15 segundos, está sendo veiculado em estados do Norte e Nordeste do Brasil, mercados de maior importância para a categoria e onde a marca possui alto reconhecimento e relevância. O filme pode ser conferido em canal do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=NoM13egJFtM&feature=youtu.be 


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews