EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Diamondmall aposta na exclusiva “Comprou, Ganhou e Concorreu” para a data delas

07/05/2015

Diamondmall aposta na relação mãe e filho em sua nova campanha para marcar a data, assinada pela Lápis Raro, mostrando mãe e filha juntas, encostando o nariz uma na outra, lembrando o carinho e aconchego da família. Fazendo assim uma referência simbólica ao que representa o cheirinho do kit que será entregue no brinde, o shopping mais sofisticado de Belo Horizonte lançou mão de promoção exclusiva “Comprou, Ganhou e Concorreu”.

A cada R$ 450 em compras, o cliente ganha um kit, embalado para presente, composto por colônia (100 ml) e sabonete (75 g) da L’occitane Au Brésil e ainda concorrem a um HR-V, o novo SUV da Honda, ano 2015/modelo 2016, cinco portas, flex, na cor prata global. O sorteio será realizado no dia 11 de maio, às 11h.

As peças da campanha, que trazem flores, cores leves e femininas, estarão nas vitrines do shopping, revistas, jornais, internet e rádio.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews