EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Giraffas surge com novo posicionamento

08/05/2015

O Giraffas, considerada a rede multinacional de restaurantes no Brasil, lança posição diferente no mercado. A marca tem como objetivo atrair os consumidores com o conceito "Gostinho Brasileiro". Isto é, a rede que mostrar para as pessoas que mesmo fora de casa é possível ter uma experiência de um almoço familiar. 

Nesse quesito, a Giraffas traz no seu cardápio a dupla feijão com arroz, típica comida caseira e brasileira. A primeira ação da marca estreou em 3 de maio e teve como assinatura a agência Mood. De acordo com o diretor de Marketing da empresa, Ricardo Guerra, a proposta é um cardápio mutável atendendo os desejos e necessidades de quem escolher o Giraffas. 

A campanha pode ser vista pela internet e nos principais portais, além do canal no YouTube:  https://www.youtube.com/watch?v=HxBp5210oC0


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews