EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Casa Comunicação “Taca Mais Amor de Mãe” em campanha do Tacaruna

07/05/2015

A Casa Comunicação assina nova campanha do Shopping Tacaruna, que reforça nova linha de comunicação adotada recentemente. Com o slogan “Taca Mais Amor de Mãe”, o centro de compras homenageia o maior amor que existe no universo. O trabalho, que convida os clientes a celebrar a data com carinho e união, envolve filme para televisão, internet, sinalização interna e rádio entre as diversas mídias selecionadas pelos criativos para massificar a mensagem.

A proposta, focada no novo conceito do shopping que funciona há 18 anos no Grande Recife, traz locução infantil narrando um texto rimado sobre as mães e nas artes duas crianças (uma menina e um garotinho) são os principais garotos propaganda para destacar essa paixão fraternal. As estrelas mirins da campanha também impulsionam ação promocional com destaque para almofada ilustrada por Bel Andrade Lima, trocada na apresentação de cada 300 reais em compras. Designer e ilustradora, a artista vem desenvolvendo diversos e diferenciados trabalhos de ilustração entre os quais embalagens para a marca Monama de produtos orgânicos e latas decorativas da coleção Talentos para a marca Neve da Kimberly-Clark.

Todo trabalho se alinha com a nova proposta de comunicação adotada desde março, que se volta à promoção da cultura, da união entre as cidades de Recife e Olinda e, por consequência, o amor e a confraternização entre as pessoas nessas duas décadas de existência do mall. 


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews