EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


AMPRO Globes Awards contabiliza sucesso de inscrições e divulga final do mês resultado

07/05/2015

AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, retoma ritmo de crescimento com mais de 300 campanhas que concorrem nesta edição. Neste 2015, o volume de inscrições que vinha numa crescente até o ano de 2013 aumentou nesta etapa Regional da premiação, contra 250 no ano passado. 

A maioria (185) são trabalhos do estado de São Paulo, 68 do Norte e Nordeste, 44 de outras cidades das regiões Sudeste e Centro-Oeste e 7 cases da região Sul. “No ano passado a Copa, que surgiu criando uma enorme expectativa no mercado, acabou não gerando tantas oportunidades de negócios e isso, aliado à crise política eminente na época, refletiu diretamente na premiação. Felizmente este ano as agências superaram esse cenário e as inscrições já se equipararam a 2013, ano em que batemos o record de inscrições do Globes. Teremos uma disputa bem robusta em 2015”, comemora a diretora executiva da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Mônica Schiaschio.
 
Realizado há 15 anos no Brasil pela AMPRO, as inscrições da etapa regional finalizaram no início de abril e o julgamento já está em andamento. Neste ano, compõem a lista de jurados 71 profissionais, entre anunciantes, profissionais do mercado de Live Marketing, jornalistas especializados, docentes de cursos comunicação  pertencentes  a  Instituições  de  Ensino,  devidamente  reconhecidas pelo   setor  de  Live  Marketing, distribuídos entre todas as regiões onde há presença da AMPRO. Os resultados devem ser divulgados em 20 de maio.
 
Todos os detalhes, bem como a lista completa dos jurados da edição de 2015, podem ser conferidos integralmente no regulamento do AMPRO Globes Awards, disponível para consulta no site da premiação:www.amproglobesawards.com.br.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews