EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Mães ganhadoras é foco de ação da Fisher-Price

07/05/2015

Fisher-Price lança campanha em homenagem ao Dia das Mães que envolve ação na fanpage da marca contará com vídeo e posts inusitados. No vídeo, a marca da Mattel voltada para crianças de zero a três anos relembra, de maneira emocionante, momentos marcantes de quando uma mulher vira mamãe, como a primeira vez que o segura em seu colo e a primeira vez que ele correu para os braços dela.

 

Além disso, a fim de retratar as conquistas diárias das mamães, Fisher-Price criou seis artes de troféus para serem compartilhadas nas redes sociais com as hashtags #MamãedeOuro  e #TheMommys. A ideia é que as mães se sintam ainda mais reconhecidas de uma maneira divertida e inusitada. A campanha pode ser conferida na página  www.facebook.com/fisherprice e o vídeo pode ser visto através do link: https://www.facebook.com/FisherPriceBrasil/videos/567717446699496/?comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22O%22%7D


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews