EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Investida da Brasil Kirin apresenta a refrescância do Fibz

11/05/2015

Brasil Kirin lança novo posicionamento convidando os consumidores a provarem a fibra que refresca do seu refrigerante Fibz, que apresenta uma nova comunicação, mais moderna e inusitada, assim como a marca. “Fibz, a fibra que refresca” convida os consumidores a experimentarem uma mistura deliciosa que combina a refrescância do refrigerante com os benefícios da fibra de uma forma irreverente. Com Fibz você tem um jeito fácil e gostoso de adicionar fibras no seu dia a dia. 500ml = 25% das necessidades diárias de fibras.
 
A nova comunicação foi testada junto aos consumidores da categoria de refrigerantes, tendo um alto índice de aceitação e interesse. 9 em cada 10 consumidores acreditam ser algo diferenciado para o mercado gerando interesse em experimentar o produto.
 
“Com essa campanha, conseguimos deixar claro quais são as propriedades e os diferenciais do nosso produto promovendo a experimentação. Fibz é a única forma de ingerir fibras no seu dia de um jeito gostoso e refrescante”, afirma Silvia Andrade, diretora de produtos não alcoólicos da Brasil Kirin.
 
A nova comunicação poderá ser vista nas redes sociais e peças publicitárias espalhadas por São Paulo e Porto Alegre desde o começo deste mês de maio.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews