EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Midia televisiva crescerá 15% até agosto próximo, para o IBOPE Media

12/05/2015

Relatório do IBOPE Media indica que amostra de medição de audiência de TV crescerá 15% e terá 6.060 domicílios com peoplemeters até agosto deste ano.  O levantamento apresentado no último dia 08 teve o objetivo de fornecer informações cada vez mais detalhadas sobre o consumo de televisão para o mercado. Este número foi levantado com a informação atual de 5.280 lares. 
 
A intenção do IBOPE Media é ter, em breve, uma amostra nacional, na qual os dados de audiência representarão grande parte do território brasileiro. Esta novidade, que está sendo estudada pelo IBOPE Media, será viabilizada por meio de um aparelho chamado Rapid Meter, que possibilita a medição de forma simples e econômica. Criada pela Kantar Media, empresa que adquiriu o IBOPE Media em dezembro do ano passado, esta tecnologia complementará a medição regular já realizada pelo IBOPE Media.

Maior empresa de pesquisa de mídia na América Latina, o IBOPE Media oferece soluções em audiência, investimento publicitário e planejamento de campanhas que podem ser conhecidas pelo público pelo site www.ibopemedia.com.    


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews