EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


#Vai que é Sensa é ação da Blowtex

12/05/2015

A Blowtex quer surpreender os consumidores com a nova campanha “A maior experiência da sua vida com Blowtex - #Vai que é Sensa” com a proposta de presentear o consumidor com experiência sensacional. Com veiculação de filme publicitário em TV e sampling com distribuição de amostras em diversas regiões, a investida proporcionará vivência única aos sorteados da ação – que fica em vigor entre maio e junho – concorrerá a um vale um vale que dará direito a realizar o sonho de desfrutar uma experiência única. De passeio de balão pela Capadócia a pilotar um carro de Fórmula 1, a idéia é proporcionar ao felizardo uma experiência única.

Ao comprar qualquer preservativo das marcas Blowtex ou Skyn e se cadastrar conforme o regulamento o consumidor terá a oportunidade de escolher um vale que dará direito a realizar o sonho de desfrutar uma experiência única. Vale voar de balão pela Capadócia, ter um jantar especial nas Ilhas Maurício, pilotar um carro de Fórmula 1 ou fazer um tour gastronômico pela Toscana, por exemplo.

A experiência vivencial extrapola os limites do consumo e leva os participantes a sonharem com sensações exclusivas. Em vigor desses meses de maio e junho a ação “A maior experiência da sua vida com Blowtex - #Vai que é Sensa” contará com uma mecânica simples. Qualquer pessoa física com idade igual ou superior a 18 anos, residente e domiciliada no Brasil poderá participar da promoção. Bastará fazer o cadastro completo no hotsite www.blowtex.com.br/vaiqueesensa e inserir o código de barras do produto. Ao final da operação o participante receberá um email de confirmação e será gerado automaticamente um cupom. Serão permitidos até 20 cupons cadastrados por CPF. Mas para ter validade é preciso guardar a embalagem do produto cadastrado. Dois consumidores serão sorteados e escolherão uma experiência disponível nos pacotes oferecidos pela DreammPass (www.dreampass.com.br) no valor de R$ 30 mil por sorteado. Se preferir, o sortudo pode dividir o prêmio com um acompanhante.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews