EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Fnac reforça estratégia digital para incrementar e-commerce

13/05/2015

Fnac escolhe a Jüssi como sua nova agência digital para mídia de performance. A agência será responsável por criar ações que fomentem o e-commerce da cadeia de lojas que opera no varejo[b], oferecendo produtos culturais e eletrônicos. 

Fnac e Jüssi iniciam esta parceria com equipe liderada pelos sócios Henrique Russowsky, Marcos Del Valle e Xavier Penat, que será responsável por criar ações que gerem tráfego e vendas para o canal, que é cada vez mais focado em produtos eletrônicos.  “Acreditamos que os desafios econômicos dos próximos três anos serão grandes e definir parceiros fortes significa preservar a competitividade e a rentabilidade em meio a esse cenário. A escolha da Jüssi consolida a estratégia Fnac de mídia com foco em veículos técnicos e crescimento sustentável”, comenta o gerente de e-commerce da Fnac, Felipe Russi.
 
Essa é a quinta nova conta da Jüssi em cinco meses. A equipe, que hoje conta com 130 funcionários, atende também Allianz Assistance, Anacapri, Decathlon, Google, Leroy Merlin, Terra e Whirpool. “Além de ser uma marca forte, nos orgulha e nos desafia trabalhar com mais um varejista de peso como a Fnac”, afirma o sócio e diretor de negócios da Jüssi, Xavier Penat.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews