EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Polenghi Sélection aposta em app como estratégia

14/05/2015

Polenghi Sélection apresentou na última APAS 2015 o aplicativo inédito “Polenghi Sélection Combina”, com o objetivo de orientar o consumidor com as melhores combinações, tornando a experiência de consumo ainda mais prazerosa e inesquecível. Nele o consumidor obtém dicas de harmonização e ambientação, receitas especiais e guia do queijo. Mas, o app também reúne um conteúdo completo sobre como preparar e aproveitar ocasiões especiais e ainda apresenta outras diversas informações disponíveis.

Dentro dessa estratégia de marketing, várias dúvidas poderão ser sanadas na nova plataforma, que traz as melhores combinações para cada ocasião, de acordo com o número de pessoas e a bebida a ser servida. E pelo “Polenghi Sélection Combina” é possível também receber, via e-mail, uma lista completa das melhores combinações e acompanhamentos, além de poder consultar o Guia de Queijos, Dicas de Ambientação e Receitas Especiais. O app já está disponível nas plataforms IOS (Ipads e Iphones) e Google Play (Android). 

“Selecionamos o que há de melhor em queijos ao redor do mundo para o público apreciar diferentes sabores e sensações. A ideia é que com o app o consumidor tenha acesso a todo o savoir faire pertencente à marca, de modo a auxilia-lo na elaboração de confraternizações e encontros, de uma maneira muito fácil e dinâmica”, resume Cristiane Diogo, Gerente de Produtos da Polenghi. Além de se destacar pela qualidade dos produtos, a marca estimula a troca de conhecimento sobre o universo dos queijos especiais, por meio de degustações guiadas, ações em pontos de venda e também nas próprias embalagens que contém dicas e a história dos queijos.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews