EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Novas investidas da Bril Cosméticos reforça visibilidade da marca do Grupo Bombril

15/05/2015

Nova campanha da Bril Cosméticos, empresa do Grupo Bombril, está investindo R$ 3 milhões em ações de mídia neste 2015 para amplia visibilidade da marca. Focada em ganhar mais mercado nos próximos anos, aposta em ações específicas para as linhas Ecologie, Ecologie Homem, Joy! e Lysoform Primo, seguindo estratégia de grande sucesso da Bombril, que lançou o conceito ‘Toda Brasileira é uma Diva’, posicionando a mulher como protagonista da sua própria vida.

Além de integração com o público jovem feminino, as ações também devem impactar os consumidores do sexo masculino, já que uma das linhas, a Ecologie Homem, oferece cuidados específicos para eles. Em campanha assinada pela Repense, a empresa vai explorar conceitos das marcas Ecologie, Lysoform Primo e Joy! em ações off-line, digitais e promocionais. “Nos últimos anos, a brasileira mudou sua cultura de consumo e quer, cada vez mais, produtos específicos e altamente eficazes. Este é o público que queremos impactar, oferecendo nossas linhas de itens de beleza, saúde e cuidados pessoais. Temos ainda muito espaço para conquistar e nossos investimentos, neste momento, estão voltados para o aumento da visibilidade da marca”, afirma Cristiane Ferreira Fortunatti, gerente de marketing da Bril Cosméticos.
 
A campanha engloba anúncios em publicações impressas femininas; ações de ativação das marcas em eventos e vídeos nas redes sociais com dicas dos especialistas em vida saudável Solange Frazão, sinônimo de saúde e beleza para as brasileiras, e Carlos Klein, personal trainer e consultor em condicionamento físico e emagrecimento saudável.
 
Em 2015, a empresa espera uma consolidação do seu crescimento, além de um aumento de 20% na participação de mercado. Hoje, a empresa conta com 165 itens em seu portfólio de produtos, divididos nas marcas Ecologie, Ecologie Homem, Joy!, Dash, Íntimo Bio, Out Inset e Lysoform Primo.


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