EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Nova linha jovem da Natura pega carona na cultura digital

13/05/2015



De olho no público feminino na faixa dos 12 a 14 anos, também conhecido como “tweens”, a Natura lançou a linha Amis, composta por colônias, iluminadores e balms labiais. Amis, significa “amigas” em francês, e será a forma que a marca encontrou de chamar carinhosamente as melhores amigas. Aproveitando que esta é uma fase intensa de identificação e compartilhamento de referências, a ID, responsável pela ação de lançamento da linha, elaborou uma estratégia que dialoga com a dinâmica da vida digital, completamente inserida no cotidiano dos jovens.

As consumidoras Natura Amis têm acesso a iniciativas um hotsite repleto de atividades e aplicativos, como uma playlist recheada de artistas consagrados entre os tweens, como Rihanna, One Direction, Kety Perry, Ariana Grande, Miley Cyrus, Ashley Tisdale, Demi Lovato, Jonas Brothers e outros. A iniciativa musical é uma parceria com o serviço de streaming de músicas Rdio, e a ideia é embalar os momentos em que as garotas se arrumam para sair ou se reúnem para uma festinha em casa.

O hotsite ainda permite a criação de álbuns fotográficos animados, download de wallpapers para celular e oferece como prêmio um iPhone 6 para o melhor videoclipe feito a partir da música tema dos novos produtos.

Saiba mais no site oficial:
http://www.natura.com.br/www/nossas-marcas/amis/


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews