EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Comercial da Renner favorito entre os internautas

15/05/2015

Em pesquisa realizada pela webSensus, organização de análises digitais do Omnicicom group, destacou que a propaganda da Renner, entre os dias 4 e 10 de maio, teve grande repercussão entre os internautas. Além de isso, brilharam outras marcas como a Ninho, Seara, Gol e Nextel. O estudo analisou em media três mil comentários na web sobre as ações das marcas, as lojas de departamento tiveram 44% de participação e 97% de aceitação ao vídeo.

Portanto o filme da Renner, que mostra uma criança presenteando a mãe com uma rosa, foi considerado emocionante. Entre os comentários nas redes sociais: "E eu que chorei com a propaganda da Renner" e "E o prêmio de melhor propaganda do Dia das Mães vai para...@Lojas_ Renner". Nesse contexto, as marcas Nextel e Ninho definiram 13% de participação cada no post do Dia das Mães. Com 12% de buzz, a propaganda da Seara, que teve como slogan "Comida de Mãe", teve 98% de aprovação. Outra marca que gerou empatia com o público, foi o comercial da Gol o qual mostra uma relação familiar longe de preconceitos.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews