EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Startups são foco de ação estratégica de novo núcleo da Digital Trix

25/05/2015

A Digital Trix possui agora um núcleo especialmente dedicado para divulgação de empresas jovens e inovadoras, as famosas STARTUPS. Atualmente, no Brasil, existem mais de 10 mil empresas com esse perfil, no entanto poucas contam com um auxílio especializado para divulgação ao público-target e consolidação do negócio.
 
Criada sob o conceito de PR Boutique, a agência de comunicação passa a contar com uma equipe de atendimento exclusiva para essas startups brasileiras, em que são oferecidas diversas soluções como consultoria de branding, desenvolvimento de sites, estratégias de assessoria de imprensa, mídias sociais, conteúdo e marketing online.
 
Essa nova área da agência tem por objetivo o desenvolvimento de ferramentas de comunicação para construir a imagem institucional da marca, bem como dar suporte para ações integradas de marketing e vendas da startup. Atualmente, no Brasil, existem mais de 10 mil empresas com esse perfil, no entanto poucas contam com um auxílio especializado para divulgação ao público-target e consolidação do negócio.
 
Liderada pelos sócios Daniel Agrela, Mônica Ferreira, Paula Cohn e Viviana Perez, a Digital Trix, a partir deste novo núcleo, passa a executar estratégias sob medida para as necessidades dos novos empreendedores. O trabalho consiste em oferecer ao cliente um estudo do modelo de negócio, seguido do desenvolvimento da identidade da marca e dos canais na internet, assim como ações em assessoria de imprensa, mídias sociais, conteúdo e marketing online.
 
Para saber mais, entre em contato com a Digital Trix pelo (11) 3255-8718 ou acessar o site: www.digitaltrix.com.br


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews