EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Renegade é foco de ação da Circo com a RTG

27/05/2015


#SouJeepSouPE é mote de campanha da Circo Comunicação com a RTG PROMO na capital pernambucana, com foco na linha Renegade. Para marca da FCA - Fiat Chrysler Automobiles, o sétimo maior fabricante mundial de automóveis, estão sendo desenvolvidas diversas ações para integração deste novo carro para o público. A Circo Comunicação e a RTG PROMO se uniram para investida estratégica deste produto na praça pernambucana, iniciada em pleno Dia das Mães.

A agência de propaganda desenvolveu campanha promocional com ações de ativação da marca com diversas atividades distintas, realizadas pela empresa de promoção. Entre as iniciativas foram realizados dois pits tops diferenciados na capital pernambucana (Recife Antigo e Segundo Jardim de Boa Viagem) para repercussão do Renegade, com promotores vinculados à agência promocional explicando os diferenciais do carro. A Circo e a RTG PROMO ainda envolveram no trabalho uma investida com S.O.S Bikes com distribuição de garrafinhas de água e bonês com o mote #SouJeepSouPE. E a estratégia ainda integrou diversas dinâmicas para apresentar o veículo e aproximarem o público do conceito da campanha,

A dinâmica apostou na proposta das ciclofaixas aos domingos impactando um público consumidor em potencial, inclusive lançando mão de bike banner, poste promotor e motociclista com os slogans “Vamos respeitar o ciclista” (faixas) e “Eu respeito o ciclista” (adesivos para carro) da campanha de motivação, desenvolvida pelas agências de propaganda e de promoção. Mas, a investida pelas empresas de propaganda e de promoção envolve várias ações ao longo do mês.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews