EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


“A TV que a gente faz” é o novo slogan da TV Paranaíba

27/05/2015


A TV Paranaíba - Rede Record lança nova campanha institucional criada pela LOOP Propaganda que visa fortalecer a identidade regional da emissora.  O novo slogan “A TV que a gente faz”, que começou a ser veiculado na terça-feira, dia 19 de maio, remete à uma nova tendência de mercado que requer maior presença de conteúdos regionais das emissoras de televisão.

O conceito trabalhado para o telespectador é o de público alvo como coprodutor de conteúdo, além do respeito à cultura local e seu contexto. “A TV Paranaíba é a emissora aberta que mais possui conteúdos locais, ou seja, é o canal que possui a cara da população de Uberlândia e região”, explica Bruno Melo, diretor de criação da LOOP Propaganda.

A emissora sempre teve a sua atuação destacada como uma emissora acessível, descomplicada e parceira das agências e anunciantes e que possui o telespectador como principal companheiro. “A Loop, desde o início, entendeu que queríamos ir além do relacionamento cliente versus agência. Queríamos o envolvimento da agência com o nosso negócio e nossos produtos, no intuito de melhorarmos e que as melhorias refletissem na audiência. Ou seja, irmos além da propaganda”, conta Dione Borges, diretor comercial e de marketing da TV Paranaíba.

O trabalho será veiculado durante a programação da emissora, em anúncios de jornal e redes sociais. Além disso, a comunicação visual interna da empresa foi renovada. A plotagem dos veículos também terá uma nova identidade.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews