EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Clube de Criação Rio mostra que vale tudo pela Cidade Maravilhosa

29/05/2015


O Clube de Criação faz movimento pelo Rio com campanha assinada pela 11:21, com o slogan “Luto pelo Rio. Lute pelo Rio”. Com este conceito e um layout contundente, todo preto, a 11:21 aposta em investida da entidade que reúne os criativos do mercado carioca, convocando as pessoas a terem atitude.

A campanha foi pensada a partir da iniciativa do publicitário Marcelo Goroditch, que criou um grupo no Facebook para discutir o assunto com outros publicitários cariocas, como Antonio Carlos Accioly, Marcio Ehrlich e Gustavo Bastos, da 11:21, que tomou a iniciativa de criar as peças depois de discutir o conceito com o grupo. "Tudo aconteceu muito rápido, como em um anúncio de oportunidade. Ontem a gente começou a discutir e ontem mesmo criamos a campanha” declara Bastos. A campanha diz que não adianta só chorar, lamentar, reclamar, temos que agir.

Anúncios de jornal, banner de internet e posts no Facebook e Instagram fazem parte da campanha. Quem quiser pode postar a arte em sua timeline.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews