EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Organização aposta em experimento social em estratégia da campanha #salveumavida

29/05/2015


A instituição carioca Associação Quatro Patinhas conta com o apoio da American Pet e da Purina para uma investida em prol dos pets: Animais Valiosos. Com o mote “#salveumavida”, a organização aposta em ação de impacto que envolve vídeocase de 2” que já foi visualizado por cerca de 700 mil pessoas e ainda conta com a curtida de outras cinco mil pessoas.

A estratégia com o slogan “Melhor que comprar uma vida, é salvar uma” envolve experimento social que representa a troca de animais à venda em pet shops por animais para adoção, sem avisar às pessoas.

As reações são fantásticas quando elas descobrem que os animais são de graça. E a proposta, que tem mexido com a emoção de muitos internautas, pode ser conferido no canal da Associação Quatro Patinhas:  https://www.youtube.com/watch?v=n-OnbIXKIXQ&feature=youtu.be&aQuatro%20#animaisvaliosos


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews