EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Diamondmall aposta na conectividade entre casais em campanha do Dia dos Namorados

02/06/2015

Para comemorar o Dia dos Namorados, a nova campanha do DiamondMall, assinada pela Lápis Raro, traz as ações preparadas pelo shopping mais sofisticado de Belo Horizonte. A imagem de um casal eslovaco, nas peças da campanha, faz referência à exposição inédita, “O Amor Conecta”, inspirada no blog “Lens Between Us”, produzido pelos dois. Na página, os namorados estrangeiros registram as fotos feitas um do outro, com pontos de vista diferentes e complementares, em vários locais do mundo.

Para integrar a mostra, o shopping convidou três personalidades belo-horizontinas para repetir a dinâmica dos estrangeiros em pontos marcantes da capital mineira: as blogueiras Lu Ferreira (Chata de Galocha), Cris Vallias e a fotógrafa Leca Novo. Os bastidores da produção das imagens foram captados e transformados em um videocase, no qual as pessoas vão poder conhecer um pouco mais da história dos casais convidados. O vídeo estará nas mídias sociais do shopping – Facebook, Instagram e YouTube.

As peças da campanha destacam também a promoção “Comprou, Concorreu”. Entre os dias 27 de maio e 14 de junho, a cada R$ 400 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer uma Mercedes-Benz GLA e um “Kit Amor Conecta”, composto por dois fones de ouvido beats executive, duas caixas de som beats, duas GoPro Hero4 com acessórios, dois Iphone 6 e um MacBook Air Apple.

A campanha será divulgada no shopping, no rádio, em jornais, revistas e na internet.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews