EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Sonho de Valsa em parceria com a TRIYA

05/06/2015


A marca de chocolates Sonho de Valsa apresenta parceria com a grife feminina TRIYA, cujo o intuito da união é desenvolver estampas para as latas presenteáveis de Sonho de Valsa. Com a chegada do Dia dos Namorados e outras datas especiais, as latas chegam ao mercado como opções de presente. Sendo assim, as estampas tem estilos florais e étnicos acompanhando a tendência atual.

A partir deste mês (junho), as embalagens especiais podem ser encontradas nos supermercados de todo Brasil, com preço sugerido de R$ 18,95, com 11 bombons. Uma dos destaques da parceria foi através do desfile da TRIYA no São Paulo Fashion Week (SPFW),  que  teve como inspiração o amor impossível de um sufista e uma sereia.

Em paralelo, a marca continua trabalhando com a campanha “Pense Menos, Ame Mais” com o filme “Pensamentos”, para marcar a data mais romântica do ano com aposta na ação “Pense Menos, Ame Mais Gift Shop”. A Sonho de Valsa desafia os casais a escolherem o presente da pessoa amada em apenas 10 segundos, aproveitando descontos de até 70%. As ofertas serão disponibilizadas por meio de parceria com o Groupon, maior plataforma de comércio eletrônico local do mundo e que separou promoções de viagens pelo Brasil, restaurantes, sessões de beleza, entre outras experiências românticas e produtos para esta ação.

Até 12 de junho, o público terá acesso a uma oferta por dia, clicando nos links disponíveis nas mídias sociais ou no hotsite da campanha, pensemenosamemais.com.br.  Ao ser impactado, o usuário tem 10 segundos para decidir se quer ou não aproveitar a promoção. Se optar por comprá-la, o visitante é direcionado para o ambiente do Groupon e ainda ganha um desconto extra, oferecido pelo Sonho de Valsa. Se não comprar após 10 segundos, receberá uma mensagem informando que terá uma nova chance para pensar menos e amar mais no dia seguinte, com uma nova oferta. Serão dezenas de presentes, que vão desde viagens para destinos românticos até saltos de paraquedas.




Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews