EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


A NIVEA mostra que “Cada momento tem seu perfume”

09/06/2015


Com o mote “Cada momento tem seu perfume”, a NIVEA estreia campanha publicitária para promover um dos principais lançamentos da marca em 2015, a linha NIVEA Sentidos. Composta por anúncios e um filme intitulado “Brasileira”, a campanha destaca os produtos criados especialmente para o mercado brasileiro em três versões -  Sensual (Chantilly & Frutas Vermelhas), Energia (Guaraná & Pitanga) e Relax (Camomila & Leite de Amêndoas).
 
“Nosso objetivo com a Campanha foi destacar a personalidade ativa e dinâmica, ao mesmo tempo com um gingado único, que só a brasileira tem. A NIVEA entende os vários momentos dessa mulher e, com a linha Sentidos, podemos acompanhá-la sempre", explica Tatiana Ponce, diretora de Marketing da NIVEA Brasil.
 
Assinadas pela FCB Brasil, as peças foram totalmente desenvolvidas no Brasil. O filme intitulado “Brasileira”, produzido pela Zeppellin, tem 30” de duração e reduções para 15” e 5”e será exibido nos principais canais da TV aberta (Globo, SBT e Record) e TV paga (Fox, Turner e Sony). O anúncio impresso será veiculado nas principais publicações femininas, em veículos nacionais e revistas especializadas no trade de farma.
 
”As brasileiras são tão especiais que terão produtos NIVEA exclusivos para o Brasil. O filme retrata essa brasileira, cheia de bossa, vaidosa e perfumada”, conta Joanna Monteiro, Vice presidente de Criação da FCB Brasil.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews