EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Fábio Jr turbina sua conexão com Vivo Tudo 4G

09/06/2015


Tentar se conectar à internet logo no desembarque do avião é uma das cenas mais comuns nos aeroportos nos dias de hoje. Para retratar essa situação corriqueira e destacar que a oferta Vivo Tudo 4G proporciona a melhor qualidade de conexão, a Vivo estreou no último sábado (06) um novo filme publicitário com o Ruivo, personagem criado pela agência Y&R.
 
Desta vez, no comercial “Tentando”, com veiculação na TV aberta, o jovem contracena com o cantor Fábio Jr. Enquanto aguarda a chegada de sua bagagem, o Ruivo da Vivo escuta Fábio Jr. reclamando que está sem nenhuma conexão no smartphone. Após comentar que seu celular está pegando perfeitamente porque tem Vivo Tudo 4G, o Ruivo relaciona as várias tentativas frustradas de conexão do cantor ao número de vezes que este já casou – https://youtu.be/sXPy8FhmUq4 .
 
“Desta vez, escolhemos Fábio Jr., ninguém melhor do que ele para comparar com bom humor as incansáveis tentativas de casamento com as tentativas frustradas de se conectar”, acrescenta Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
 
O serviço Vivo Tudo 4G engloba acesso a dados com conexão 4G, voz e envio ilimitado de SMS por menos de R$ 1,00 por dia. No total, a série com o Ruivo acaba de alcançar a marca de 27 filmes assinados pela Y&R.
 
“Tentando” é criação de Victor Sant'Anna, que também assina a direção de criação com Rui Branquinho. A direção de cena é de Fernando e Quico Meirelles, da O2 Filmes.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews