EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


“Capricche que o futuro dá gosto” na reta final do Profissionais do Ano

10/06/2015


Aposta em multiplataformas da Capricche pode valer prêmio para a Casa Comunicação que concorre ao 37ª edição do Prêmio Profissionais do Ano® –  Norte e Nordeste, na categoria campanha, com projeto desenvolvido para a Capricche com o mote #vemguerreira, trabalhada com foco na comunicação 360º. A investida da agência pernambucana conta conta com o filme institucional veiculado em rede de Tv e disponível no canal Capricche (https://www.youtube.com/watch?v=V0de8p0VMU8) com o renomado Lima Duarte. Mas, a ação ainda apostou em mídias online (integrando fanpage e site) com o slogan “Capricche que o futuro dá gosto”, em que são coletadas e registradas histórias reais de mulheres guerreiras e sua luta em prol dos filhos e da família.

O VT, que traz uma comunicação emocional com o púbico, mostra a força cotidiana, a luta e os momentos singulares de mães para o bem e o futuro do núcleo familiar. E com esta estratégia a agência conseguiu coletar mais de 300 histórias publicadas e 15.000 acessos na página oficial (www.vaiguerreira.com.br) da marca já conta com. E em recente etapa da campanha #vaiguerreira, a Casa Comunicação lançou três spots também com a voz do ator Lima Duarte, que não só ganhou a grande mídia como contou uma proposta pioneira.

Com o investimento nestas plataformas, o projeto da marca #vaiguerreira também conseguiu se comunicar com alguns jovens, e a parceria com a Deezer promete ampliar esta comunicação com o público mais jovem. Áudios desenvolvidos exclusivamente para a Deezer foi o primeiro projeto de mídia segmentada por faixa da América Latina com a plataforma de áudio internacional. Focado guerreiras em três períodos diferentes do seu dia ("começando o dia", "intervalo do almoço" e "final do dia") reforçam o reconhecimento da marca de alimentos a mulheres em mensagens de encorajamento com frases como “Mais um dia de trabalho, mais um dia pela frente... pelos seus filhos”. Desta forma, a agência aproveitou o tom de perseverança do ator para transmitir as consumidoras seus votos de bom dia em áudios de 30” cada (https://soundcloud.com/casacomunicacao/sets/spots-capricche).


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