EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Activia e Havas lançam campanha para web

10/06/2015

Está no ar a nova campanha digital da Havas para Activia. O slogan tem como tema "Como eu me sinto quando estou fora do ritmo", com intuito de trazer mais credibilidade a marca. Nesse quesito, aborda o que de fato ocorre quando as mulheres estão fora do ritmo. A versão mostra uma comunicação leve e bem humorada, com situações engraçadas. Serão 8 filmes de 15 segundos cada, todos disponíveis no canal do YouTube, além das redes sociais Facebook e Tumblr. 

A marca está sempre inovando, e já trouxe artistas como Fernanda Lima, Camila Pitanga e Juliana Paes, que mostraram para os consumidores momentos importantes na vida. De acordo com o gerente de comunicação da Danone, Rodrigo Matheus, na campanha para o digital, os fãs da Activia poderão acompanhar o contraponto das mensagens da TV de forma leve.

Para conferir a Campanha Digital “Como eu me sinto quando estou fora do ritmo” acesse no 


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews