EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Suavidade, a maciez e textura dos queijos viram arte em campanha da Danubio

11/06/2015


Nova campanha de queijos Danubio destaca frescor de sua linha de produtos com filme, criado pela Grey Brasil, que mostra o processo de fabricação dos produtos como se fosse uma arte.  Este é o primeiro trabalho produzido pela agência para a marca da fabricante Vigor, que acaba de estrear, que traz trabalho de áudio da produtora de som LOUD, que assina a trilha sonora do projeto. A iniciativa aposta em uma linguagem artística para destacar os diferenciais únicos, como a importância da qualidade do leite utilizado e o processo de produção de ultrafiltração, altamente tecnológico e diferenciado. “O objetivo era desenvolver um filme moderno, refinado e com estética diferenciada que transmitisse toda a suavidade e a leveza do queijo Danubio”, comenta Mariangela Silvani, diretora-geral de criação da Grey.

A linha Danubio destaca-se pela suavidade do sabor, a maciez e a textura de seus queijos. E  na campanha desenvolvida pela Grey, as grandes estrelas são o leite utilizado na fabricação do queijo, o processo sem contato manual e a produção do filme, que contou com técnicas diferenciadas de filmagem. A comunicação destaca a brancura e a pureza, explorando as texturas e criando uma movimentação de fotografia como se fosse um ballet. “Danubio é uma marca forte que se destaca por sua qualidade, modernidade e simplicidade. É um orgulho poder voltar a falar com os consumidores, mostrando sua qualidade de processo e de produto que reforça seu posicionamento premium no mercado”, comenta Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor.

A criação é de Mariangela Silvani, Vinicius Silvério, Ricardo Barbosa, com direção de criação de Mariangela Silvani. A direção de cena ficou por conta de Cris Vida, da produtora Cine. Assista neste link o filme: https://www.youtube.com/watch?v=ei_60rqXVuo&feature=youtu.be


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews